Image Map

20 julho 2013

Secretaria Municipal da Educação encerra atendimento de férias, retorno às aulas acontece na próxima segunda-feira

Com retorno das aulas agendado para a próxima segunda-feira (22), a Secretaria Municipal da Educação avaliou como positivo o atendimento especial de férias, ocorrido no período de 08 e 19 de julho. Do total de alunos atendidos pela rede municipal, em período integral, apenas 7% foram inscritos e destes apenas 67% frequentaram às escolas nas férias.
“Durante estas duas semanas as crianças vivenciaram atividades recreativas sob a responsabilidade de diretores, professores, estagiários e funcionários em oito unidades escolares, sendo os berçários municipais e as Emeis pólo localizadas nas diferentes regiões do município. Apesar da baixa frequência dos alunos neste atendimento, a administração municipal tem o compromisso de manter sempre os berçários e escolas pólo abertas no período de férias escolares, garantindo aos pais e familiares segurança e tranquilidade, uma vez que nosso objetivo é possibilitar às crianças um ambiente educativo acolhedor”, disse a secretária da Educação, Fabiana Rodrigues Cruvinel.
Em visita às escolas, nesta quinta-feira, que realizaram o atendimento, a secretária pode constatar o compromisso, a dedicação e o carinho dos educadores com as crianças.
Voltarão às aulas na segunda-feira aproximadamente 19 mil alunos em 51 unidades escolares entre: berçários, Emeis, Emefs e Emefeis.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário