Image Map

04 novembro 2013

Prefeitura Municipal acaba com as filas nas escolas de Educação Infantil

Nesta segunda-feira, 04/11, a Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Educação, iniciou o processo de matrícula / 2014 com as inscrições para se candidatarem a uma das vagas ofertadas para 2014.
O processo ocorreu de forma tranquila com aproximadamente 776 inscrições realizadas em todas as 37 unidades de Educação Infantil, neste primeiro dia.
O grande ganho dessa mudança já percebido no primeiro dia é o fato de ter zerado as filas diante das escolas. Um fato histórico, segundo a Secretária Municipal da Educação – comemora a Secretária: “Agradecemos e parabenizamos o Prefeito por acreditar no Projeto e ter propiciado que essa mudança ocorresse em nossa cidade. Não tivemos fila nas EMEI’s mais tradicionais: Emei Monteiro Lobato, Emei Chapeuzinho Vermelho e Berçários”.
As inscrições ocorrem ainda nos dias 05 e 06/11, em todas as unidades escolares de Educação Infantil, das 8h00 às 11h e das 13h00 às 16h00. Lembrando aos pais que os documentos necessários para a inscrição são: 
1. Certidão de Nascimento;
2. Comprovante de Renda;
3. Comprovante de Residência; 
4. Atestado de Trabalho (período integral) 
5. Cartão Bolsa Família; 
6. RG e CPF dos Pais ou Responsáveis;
O resultado das inscrições aptas à matrícula será divulgado em cada dia, a partir de 11 de novembro.
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário